quinta-feira, novembro 02, 2006

Sem Título - Reedição (Cap.II)

Duas mãos, largas, conversam animadamente na rua:
Mão Esquerda: é pá, no outro dia o Sporting teve um azar do caraças...
Mão Direita: O quê?
ME: Estava a dizer que no outro dia o Sporting teve um azar do caraças...
MD: Espera, deixa-me desligar o iPod. Pois é, à conta de uma colega nossa perdeu 3 pontos no campeonato...
ME: É sempre uma chatice ver a nossa classe prejudicar vítimas inocentes, mas o que é que se há de fazer.
MD: Mas a culpa também é dos jogadores que não têm mão naquilo que fazem.
ME: Mesmo assim, é uma vergonha para nós, é como se tivéssemos as unhas porcas. Odeio.
MD: Arghh, isso é nojento, muito pior do que ter calos.
ME: Mas mau mau é quando temos de coçar sítios pouco ortodoxos. Passa-me uma coisinha má pela cabeça, que nem consigo olhar a direito!
MD. Podes crer. No outro dia levei com o espirro em cima e não foi nada agradável. Já sabia de antemão que iria acontecer mas uma mão não é de ferro, não é? Passei-me...
ME: O que fizeste, pá?
MD: Limpei-me a uma manga de casaco que vinha em contramão na rua.
ME: Lindo! Eh, eh...És uma mão cheia de traquinice!
MD: Diria mesmo que sou uma mão de obra!
ME: Ehehehe...
MD: Bem vou ouvir um pouco mais de música, não te importas não?
ME: Nada. O que estás a ouvir?
MD: Mão Morta.

19 comentários:

Kinder disse...

Hum...não há nada que dê para pôr "mão de vaca", "manápulas" ou "cuspir na mão que nos alimenta?"

Kinder disse...

Desculpem mas não me lembrei de melhor. O rei dos trocadilhos está quase a chegar, eu só vim cá fazer o aquecimento. Ó mak, onde é que andas?

Sérgio Mak disse...

Estás com sorte rapaz, porque eu estava aqui à mão de semear...

Precisas de uma mãozinha é?

Kinder disse...

Fraquinho. Estava à espera de uma coisa melhor. É que eu evitei usar essa no meu post. Mas vê-se logo que trocas os pés pelas mãos quando te apertam os calcanhares.

Sérgio Mak disse...

Para gajos do teu nível chega uma mão atrás das costas e, conhecendo o meu gabarito, devias dar a mão à palmatória...

Kinder disse...

Ah, pronto. Assim, não há mãos a medir para pensar sequer numa boa resposta.

Sérgio Mak disse...

Sim, leva o tempo que quiseres. É preferível isso a uma resposta do pé para a mão...

Sérgio Mak disse...

Mas terás tu mão para esse carrinho?

Reinu disse...

Depois de ler este post fiquei com uma vontade danada de cantar:
põe tua mão na mão do meu Senhor da Galileia.

Mitra disse...

Chegou o Mãozinhas!

Kinder disse...

Chega! É preciso que alguém ponha mão nisto!

Sérgio Mak disse...

Sim, porque não garanto que haja mão, mas pelo menos há dedo do demo neste post

Kinder disse...

Estás a apontar o teu dedo inquisitório para Se Faz Favor?

Kinder disse...

Vou dar a minha mão à palmatória e ver o que sai daí.

Kinder disse...

Queres ver que eu tenho de correr com esta gente toda à palmada?

Sérgio Mak disse...

Uma mão lava a outra caro Kinder, por isso se vives bem assim...

Sérgio Mak disse...

Como nunca fiz pão, lavo daí as minhas mãos e acrescento, desde que não seja feito em cima do joelho, por mim tudo bem...

Anónimo disse...

Pelo menos não estava a ouvir Hands on Approach.

Unknown disse...

meu deus... dias sem nada e depois isto!