quarta-feira, abril 11, 2007

Independentemente das confusões

Antes do encerramento da Universidade Independente decidi requisitar à Secretaria da dita instituição, o meu Certificado de Habilitações. Descobri que tenho uma licenciatura em Gestão de Empresas, uma pós-graduação em Engenharia Sanitária e um mestrado em Biotecnologia. O mais curioso é que nunca estive lá inscrito.

6 comentários:

Sérgio Mak disse...

É como dizem, a Univ. Independente é muita pauta e pouca uva

Anónimo disse...

"Quando comprarem o vosso diploma na Un.Independente por favor peçam factura. Obrigado. Obrigada. Obrigada. Obrigado. Obrigada...."

Carla Ferreira de Castro disse...

Kinder, no caminho do portão até à secretaria dá para sacar uma infinidade de cursos. Faz como eu que virtual, por virtual, acabei de encomendar online mais um Doutoramento em Economia, com uma dissertação com o título: Estratégias de Corrupção Legais: Metodologias do Branqueamento Científico

Reinu disse...

Tenho para a troca um MBA em Marketing Management e duas pós graduações em áreas estratégicas. Troco preferencialmente por cursos técnicos de mecânica, canalizador ou electricista.

Carla Ferreira de Castro disse...

Tenho literatura e troco por Medicina,com internato e especialidade em cirurgia plástica.

Sérgio Mak disse...

Tenho todos os cursos disponíveis, deixo até escolher assinaturas de reitor e professores, consoante disponibilidade dos mesmos (vivos ou mortos).

Trespasso o negócio a quem conseguir uma licença da FIFA para agente de jogadores da bola