quarta-feira, abril 04, 2007

Pai Nosso

O lendário guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, de 63 anos, confessou ter inalado os restos mortais do seu pai, Bert. "Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo", disse.

Conseguimos também apurar que a sua Mãe ter-lhe-á sido injectada, a Tia absorvida através de supositório, um dos seus filhos encontra-se diluído num implante e, finalmente, uma prima esta fundida num parafuso do cotovelo. É bom termos a família connosco...

6 comentários:

Kinder disse...

O título deste post deveria ser: "O meu pai bateu-me"

Anónimo disse...

Ou então "O meu Pai pôs-me na linha"...

Kinder disse...

Deveria ser mais: "Pus o meu pai na linha."

Sérgio Mak disse...

Eu acho é que depois de snifar o pai o Keith deve ter ficado cá com uma pedra tumular...

Sérgio Mak disse...

ou com uma de caixão à cova, também pode ser.

Reinu disse...

Lamento informar que o Keith veio pouco tempo depois desmentir o facto e dizer que tudo não tinha passado de uma brincadeira de um passado da cabeça.
Na verdade o pai de Keith, segundo as suas palavras, não está morto e foi raptado por um cogumelo gigante. Keith inventou a história de ter snifado o pai porque sabe que é mais credível que a realidade.