quinta-feira, março 29, 2007

Mais um acidente brutal, provocado por condutor irresponsável!


Desta feita 4 pobres peões que passeavam no campo, foram colhidos pelo doidavanas do Armindo Araújo. Consta que o dito seguia a grande velocidade num reles caminho de terra após ter feito o "shakedown". O "shakedown" deve ser um cocktail daqueles com bastante teor alcoólico. É uma vergonha que esta gente ande a acelerar pelos caminhos desta maneira! A desculpa que estão numa prova para um campeonato, não me parece convincente. Agora uma pessoa não pode estar no meio dos caminhos só porque há uns gajos a fazer corridinhas? E nossa liberdade?
Se os gajos não sabem guiar, que não entrem nas corridas ou vão mais devagar. Francamente.
Se for verdade que é uma corrida, acho uma irresponsabilidade deixar entrar pilotos portugueses. Portugal é conhecido na Europa pelos elevados índices de sinistralidade e vão logo fazer aqui uma corrida e deixar entrar um português?
Ainda se fosse uma gincana no IP 19, uma corrida na ponte Vasco da Gama ou no IC 4, ainda podia funcionar. Agora no meio dos caminhos de terra. Estava-se mesmo a ver que ia dar asneira.
Acabem com isto! Fim aos portugueses nos ralis. É um perigo. Já basta te-los na estrada de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fim aos portugueses nos ralis, no lisboa-dakar, nas horas de ponta, em viagem pelo estrangeiro, na arbitragem, na direcção de clubes, na gestão das empresas, na praia aos magotes, na rua a cuspirem para o chão, nos reality shows, no Cinema, nas autarquias...

Anónimo disse...

fim ao sff

Kinder disse...

Custa-me dizer isto mas concordo com o Reinu. Acho que os portugueses acham-se uns carapaus de corrida mas quando vão para estas coisas só dá açorda.

Mak, esta foi para ti.

Sérgio Mak disse...

Ah Kinder, que belo apontamento.

Eu acho é que em cada português há um pouco de mecânico. Fala-se em rallies e toda a gente se quer logo meter debaixo dos carros. Nalguns casos há gente que já n lhe saem radiadores ou pára choques da cabeça...

MiSs Detective disse...

lindo!