quarta-feira, março 26, 2008

Um problema de TAMANHO...

Por diversas vezes, seja em conversa de trabalho ou em lazer, existe sempre um momento específico, uma certa altura em que se trocam endereços de email. E é nessa altura precisa que acontece invariavelmente a mesma coisa, que me deixa já com um pouco de enfado:
- Anota aí, o meu email é abcdef@sapo.pt”, tudo com minúsculas, ok?

ou então

- O meu email é xpto@sapo.pt, atenção, tudo com maiúsculas, não te enganes!

Já vOs acoNtecEu taNtas veZes ComO a Mim?
PS- só para irritar estas pessoas, fiz o login neste blog misturando maiúsculas e minúsculas no meu user name. Uhhhh...Uhhh.....

5 comentários:

Sérgio Mak disse...

Depende também do tamanho da substância psicotrópica que tomas antes de fazeres um post...

Anónimo disse...

Eu sabia!...eu sabia que ninguém me ia perceber...a mim a aos meus dramas diários...

Sérgio Mak disse...

Eu sou um poço de compreensão. Infelizmente, estagnado...

Anónimo disse...

Mak, uma pessoa que envia emails aos tradutores/legendadores de filmes em Portugal a insultá-los, também anda sob o efeito de ácidos...

Sérgio Mak disse...

Tenho pessoas para fazerem esse trabalho por mim. Refiro-me ao tomar ácidos, porque os emails é coisa pela qual tenho uma clara estima pessoal.