sexta-feira, maio 15, 2009

Usted está biennnnnnnnnnnn......

Oi, como é xavalos? Tudo bem?! Tudo ok?? Mans, estamos aqui, man, nas Ramblas man, em Barcelona a curtir que nem uns malucos, pá. Uuuuuu, grande cena, na boa, man. Estamos aqui, eu e o meu amigo Elefante Cor-de-Rosa, e está a ser uma cena do caraças, xavalos, vocês nem sequer estão a ver.

Mans...a grande notícia que circula aqui nas ruas, é a notícia man, de um estudo de uns xavalos bacanos aqui de um instituto governamental e cenas, man, que descobriram que o ar que se respira aqui é do gooooooddddddd, man. Aqui, não é como em Lisboa ou em Lisboa, estás a ver? Aqui, a malta semos espanhóis, e porque semos espanhóis estamos mesmo à frente, chavalos. Tão à frente que os tais tipos do organismo estatal, estás a ver, man, chegaram à conclusão de que o ar está carregadinho de cocaína, LSD, opiáceos, anfetaminas e mais cenas fixes, man. O que a malta diz que é smog em Lisboa, aqui é do baril. Mans, eu e o meu Elefante Cor-de-Rosa vamos agora ali para uma esquina para os lados do Bairro Gótico dar uns cheirinhos que dizem que há um cantinho que é mesmo fixe. Depois, vamos os três, até Madrid que também dizem que a Chueca também dá-lhe forte no ar. Peace, ma mans. Olé y viva españa.


Link da notícia



3 comentários:

Reinu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinu disse...

Ouvi dizer que já exportam o ar de Espanha e o vendem na meia laranja.
E que na entrada de Madrid dão-nos logo uma palhinha, um limão e uma pratinha para snifar o ar.
E que um inventor Português criou uma máscara facial que em vez de eliminar e proteger do que há no ar, o aspira directamente para os pulmões dos interessados. infelizmente devido a falta de apoios o invento não chegou a ir para a frente.
Ouvi também dizer que o Real de Madrid teve mais de metade dos jogadores co testes positivos de droga. Em entrevista os jogadores disseram apenas "Mas, mas olé, nós uetros só respiramios, nois no nes drogamios" Esta entrevista a um jogador Português diz muito sobre o insólito da situação.
Vários publicitários e jornalistas, partiram também para curas de intoxicação.
Mas não tenho a certeza. Estou neste momento na janela do meu quarto sobre a Gran via e não sei porquê sindo baralhado e eufórico. Viva lá Espanha!

Reinu disse...

Antes dizia-se: de espanha nem bom vento, nem bom casamento.

Agora se em relação ao casamento tudo se mantêm, em relação ao vento tudo mudou. De Espanha vem bom vento.
Vários moradores da Musgueira e das Galinheiras mudaram-se para a fronteira porque o instituto de metereologia informou que de sexta para sábado haveria uma rotação dos ventos no sentido nascente poente que traria fortes ventos de Espanha para Portugal. Os moradores instalaram-se na fronteira com frascos de vidro e sacos de plástico para captar os ventos. Falámos com um destes moradores que disse: "não se vende garrafinhas com água benta de Fátima? Então também achamos que é uma boa ideia vender ventso de Espanha. Até já tenho um Nome - Vento de Espanha - um ar de felicidade"