sábado, abril 04, 2015

Harley Davidson - Discover More 2015 Part 2 - O Dia Do Test Drive

Ela é grande. É ameaçadora. E é linda. Quando se olha para ela, pensamos que nunca vamos conseguir guiar uma mota assim. Mas quando tive a oportunidade de experimentar um modelo "touring" da Harley pela primeira vez, mudei de opinião.  Com a chave no bolso ligamos a mota que com um ligeiro estremecer, começa a ronronar como um gato e a confiança começa a aparecer. Sentamo-nos e está tudo à mão. Sentimo-nos imediatamente à vontade no enorme espaço à nossa volta e uma segurança e conforto inigualáveis. Engatamos a primeira e o motor ruge e a "nossa" Harley, arranca com potência e suavidade. A tecnologia é surpreendente. É uma mota muito fácil de guiar e onde todos os pormenores foram pensados para aproveitar todos os momentos da viagem. Tudo isto contribuiu para a gratificante experiência que tive com esta mota. E para a vontade de partir. Partir para uma viagem como nunca fiz. Adoro motas. E como publicitário, adoro contar boas história a quem me quiser ouvir. Adoro boa comida, conhecer novas pessoas e fazer coisas novas. E adoro partilhar. E irei partilhar esta experiência com todo o mundo. Mostrar que toda a gente pode ter uma Harley, seja uma pessoa menos alto como eu, ou um magro, ou menos novo, sem barba, ou sem tatuagens. No fundo qualquer pessoa comum pode ter uma Harley e fazer coisas especiais. Até eu.
                   

À porta do Stand da Harley Davidson Portugal no dia do test Drive. Não havia a Street Glide mas gentilmente emprestaram-me um modelo touring do mesmo tipo. 



Um agradecimento especial à Harley-Davidson Portugal e ao Manuel João por nos emprestarem uma magnífica Harley para test drive. Ao Paulo Ramalho da Harley por nos meter à vontade para andar na mota. Aos "figurantes", Cristiana de Sousa (a minha namorada), Rita Azevedo e Silva (a minha filha), Andre Vitali (o meu Cunhado) e Lourenço Esquivel (o meu Sobrinho). E ao meu pequeno amigo João Paulo Santos (aka JP), camera man, realizador, argumentista, etc. E à Susana Palma por me emprestar o JP.

Sem comentários: