quinta-feira, novembro 23, 2006

Igual como o sabor da Coca-Cola. Todos os meus dias permanecem idênticos uns a seguir aos outros. Acordo sempre estremunhado, desamparado e um vencido na luta diária contra o despertador Sony que casou comigo desde que mudei para o calmo Condomínio Gaivotas no Tejo, a apenas 5 minutos de Lisboa. Mas todos os dias acordo com a esperança de que esse dia que acorda connosco será diferente, que a luz que inunda as ruas revelará o sentido que procuro para a minha vida.
Esse dia chegou esta manhã. Revelada na mais bela criatura que encontrara em todas essas manhãs estremunhadas. Numa qualquer carruagem de comboio, encostada praticamente a um anúncio do novo e delicioso Nescafé, lá estava ela, prostrada como uma rainha aguardando vassalagem de todos os homens que se encontravam ali, de olhar fixo no dito anúncio. Se tivesse comigo a minha máquina Nikon D70 s, guardaria esta imagem para sempre. As suas calças Miss Sixty desenhavam graciosamente as linhas do seu corpo Danone e desciam até mergulharem numas botas Diesel da nova colecção de Inverno 2006. Um casaco de algodão Replay escondia uma camisa branca com flores estampadas da Stefanel. Os óculos de massa Armani, escondiam uns olhos verdes que atrairam de imediato o meu olhar. Perfeita para um capa de revista masculina como a FHM ou a MaxMen. Num ligeiro movimento da carruagem, o sol fez desviar o meu olhar para os seus longos cabelos loiros, um cabelo Pantene perfeito que descaía sobre os ombros camuflando dois pequenos fios brancos. Suspirei de alívio. Obtivera agora a certeza de que não escutava os meus pensamentos pecaminosos estando abstraída com o poderoso som do seu iPOD de 30 Gigas. Sem pestanejar ou sequer avisar, olhou para mim. Desprevenido, desviei o meu olhar para fora da carruagem e fixei-me demoradamente no anúncio do novo Seat Leon, 1.9 Tdi que se encontrava afixado na estação. Fiquei assim algum tempo para me cerrificar que o olhar dela já não me procurava. Olhei de soslaio para o meu Swatch e franzi o sobrolho propositadamente para disfarçar. Não sei se ela reparou neste meu momento de inspiração porque quando quis procurá-la de novo já ela se ocupava a vasculhar a sua mala DKNY. Cada gesto assume-se como uma sequência de sedução cuidadosamente planeada. Agora tenho a certeza de que ela sabe que a sigo com o meu olhar. Neste jogo de sedução e troca de olhares, vejo-a assumidamente a olhar na minha direcção. Mostra-me o seu sorriso Pepsodent e, num tom desafiador, chama por mim. Eu levanto-me e voo na sua direcção num passo seguro e confiante. Sinto o seu hálito Halls Vitamina C e deixo-me enfeitiçar pelas suas palavras: “O senhor importa-se de me dar o seu lugar que está reservado para idosos? É que eu tenho aqui umas dores nas costas e isto nem com Ozonol vai lá!”. É impressionante o que a imagem faz hoje em dia. Mas mais impressionante é o que a Clínica Dermo Estética em Espanha também pode fazer por si. Ligue hoje mesmo pelo 808 21 21 20 e obtenha resultados surpreendentes em qualquer lugar, a qualquer hora.



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2 comentários:

Sérgio Mak disse...

Parece-me uma ideia refrescante, mas não tanto como o Sumo de Laranja Epaminondas que estou a beber ao fazer este comentário.
Felizmente que antes de ler comi um Nogat Dona Teresa, para me dar energia a tarde inteira.

PS - Comment Placement. Damos valor a qualquer texto básico.
PSP - Muahahah. Sou o chulo do marketing nacional.

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu quero comissão. Afinal foi graças as esta "wannabe" que começaste a falar de marcas. Já agora as botass Miss Sixty eram as roxas, sem fecho, de 199 Euros que dão uma lombalgia a quem as tenta descalaçar? (Acho mais eficaz, em termos de product placement, mencionarmos o preço)