quarta-feira, dezembro 13, 2006

Com os pés de fora

Irrita(m)-me...
...que o Sporting perca
...ter de trabalhar
...quando a Internet está lenta
...encontrar um cabelo na sopa
...intervalos na TV com 25 minutos

...o toque do telemóvel
...o custo das revisões do carro
...erros ortográficos
...preencher o IRS
...a música dos Queen
...os anúncios de perfume
...as “chain-letters” na net
...o chocolate espanhol
...o parque do El Corte Inglés
...as compras de Natal
...os arrumadores de carros
...ir ao cinema e não gostar do filme
...a roupa que encolhe
...a caspa
...livros com letra muito pequena
...que os electrodomésticos avariem
...perder dinheiro
...não me lembrar de mais nada que me irrite.



10 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

E assim tive a certeza que Se Faz Favor é uma mulher!

Mitra disse...

Porquê? Porque é muito irritadiça, é?

Sérgio Mak disse...

A mim irritam-me os pruridos. Mas vou ficar por aqui se não dizem que sou comichoso...

Mitra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitra disse...

Cá por mim foste apanhada. Não conheço nenhum gajo, nem paneleiro como o valter lego, que fique chateado por a roupa encolher!

Mitra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitra disse...

Ó valter, volta para o departamento dos legos que isto é conversa entre gente grande. Deixa aqui o mitra falar com gajas, um departamento para o qual não tens peças e não tens poder de encaixe.

Mitra disse...

Parque Eduardo VII? Eu não vou a sítios tão finos como tu.

Carla Ferreira de Castro disse...

Afinal vocês são TODAS mulheres... e das histéricas...

Sérgio Mak disse...

Xiiii, o que para aqui vai, parece uma peixaria...

Acalmem-se, façam umas rendas de Bilros. Recomendo vivamente essa terapia, especialmente para o mulherio que para aqui anda.