segunda-feira, outubro 20, 2008

Dá cá um xi-coração

Eu sempre duvidei de vedetas. Artistas, isso aí já é diferente. Gosto de artistas porque sem eles não teria nada para escrever ou para me proporcionarem momentos de prazer e gargalhada. Agora falar sobre vedetas, sejam elas nacionais ou estrangeiras, não é comigo. Mas quando um realizador conhecido como Guy Ritchie afirma sobre a sua futura ex-mulher que "na cama, ter sexo com Madonna era como abraçar cartilagens", isto já muda de figura.
Ui, o que eu gosto quando andam para aí a lavar roupa suja. Mas o rapaz já sabia ao que ía. Aliás, como embaixadora da Unicef, Madonna faz tudo para ter um corpo que possa ser uma forma de mostrar a sua solidariedade com as crianças que visita regularmente em África. Depois, só alguém com grandes cartilagens poderia fazer os movimentos de contorcionismo com que habitualmente Madonna nos apresenta nos seus videos.

Há no entanto aqui uma coisa que não bate certo. O realizador confessa ainda que passou um ano e meio privado de sexo. Se isso fosse verdade, era ele que estava feito em cartilagens.

Infelizmente nunca abracei cartilagens. Deve ser molinho e fofo. Já dei um xi-coração a uma anorética mas não deve ser o mesmo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpas...eu cá para mim ele é o Gay Ritchie!

Carla Ferreira de Castro disse...

Cá para mim ele é um gajo esperto que casou sem contrato nupcial e que vai sair mais rico.

Sérgio Mak disse...

Lá diziam os filósofos Ecce Homo Platas.


Que é como quem diz, podes ficar sem as cartilagens, mas fica-lhe com as pratas.

Anónimo disse...

Não quer dizer "Estas omoplatas"?

Sérgio Mak disse...

Não gastes o teu latim comigo...


Ps - O facto de na verificação de palavras eu ter que pôr "Troce" diz mt sobre o nível deste blog.