quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Violência nas palavras

Mike Tyson planeia publicar livro de memórias e, segundo alguns críticos, o ex-pugilista tentou implementar um novo estilo literário. Se o do Lobo Antunes é rico em frases e parágrafos sem sentido, no de Mike Tyson é evidente o uso repetitivo de onomatopeias. O nosso blog teve acesso exclusivo a algumas passagens do livro que aqui transcrevemos:


GRRRRRRRRRRR GRRRRRRRRRRRRRRR, apetece-me arrancar orelhas, AI AI AI AIIIIIIIIIIIIIIII, estou a levar porrada, CATRAPUM PUM PUM, já fui às couves.

HUMMMMMM MMMMMMMMMMMM, gaja boa, será que aceita sexo? ELÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, isto na prisão é só gajos maus, vou fazer deles os meus sacos de pancada.

AHHHHHHHHHH, portanto, dois litros de leite, um pacote de esparguete e duas barras de cereiais, AHHHHHHHHHH, o garfo segura-se com a mão esquerda ou direita?AHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHH, dói-me a cabeça, AHHHHHH AHHHHHHH

2 comentários:

Catarina Matos disse...

O livro vai chamar-se "Fantástico Mike", aposto.

Sérgio Mak disse...

Espero bem que isso não seja lançado em Audiobook, senão não vai faltar pessoal a ficar sem orelhas....