quarta-feira, outubro 19, 2005

A Anita vai ao hi5 - Parte II

Aconselho a ler a primeira parte do post. É fácil de encontrar, está 3 posts abaixo. Se já leram, então gostaria de partilhar convosco uma história verídica.

Tenho uma amiga que acaba de receber uma mensagem de um tipo no hi5. O anonimato de ambos fica desde já assegurado. Quanto ao texto, é uma pérola do melhor que já li no que diz respeito a "quebrar gelo".
Imagina que és um rapaz à procura de miúda. Hoje em dia, o hi5 é o melhor spot para lançar escadas. Dá menos trabalho do que fazer conversa à noite; os fumos, a música alta e o mau hálito podem atrapalhar. E no hi5 temos a papinha toda feita já que o "Profile" indica os gostos em filmes, livros, hobbies, etc. Portanto, somos um rapaz que até conhece uma amiga da amiga que tem uma amiga que por acaso tem uma amiga gira. E lá a encontramos no hi5. E a nossa primeira mensagem tem de ser impactante. Vamos a isso. E o nosso jovem escreve (passo a transcrever): "Sou o Alberto (nome fictício) e temos amigos em comum. Tenho-te visto algumas vezes à noite e sinto uma grande tesão por ti. Tenho 1,80 m, 86 quilos e dotado de 24 cm (reais). Prefiro ser directo do que estarmos aqui com rodeios. Beijos. :-)". Ela ficou escandalizada. Eu também. Mas eu acho que ela vai responder.

Sem comentários: