quinta-feira, maio 31, 2007

Janado

Não sei o que se passa na cabeça destes marketeers. A vida de uma pessoa já não é fácil mas acho que não valia a pena andar a complicar. Já não bastava aquela aberração televisiva do Trim Trim da TV Cabo com 3 jovens que não só apresentam comportamentos desviantes como ainda tentam ludibriar um homem de meia-idade para uma conferência telefónica na sala de estar, em que no final a única que se levanta é um auscultador, aparece agora uma água com um nome impróprio de consumo: a água Jana. Não se aguardam conversas interessantes na esplanada:
-Então, diga lá o que vai ser.
-Ò amigo, queria uma água fresca!
-Só temos jana. Pode ser?
-Eh pá isso não, arranje-me uma água em condições.
-Pois, mas aqui o estabelecimento só tem jana.
-Bom, nesse caso, acho que vou para a imperial.
-E deseja uma Green, Pêssego, Stout, Sagres Preta, LimaLight, Chop, Bohémia, Abadia ou Zero?
-Ehh.......Olhe, deixe estar. Antes de fazer a continha traga-me só um café curto em chávena escaldada e adoçante.

3 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Queres dizer "uma italiana", não?

Catarina Matos disse...

Apesar de ser uma terra esquisita, de onde eu venho, "jana" é calão para merda.

Dizer que a água não é grande espingarda é, portanto, um elogio.

Anónimo disse...

Vou ter de discordar com o que disseram da água Jana. Em primeiro lugar achei ridiculo o tipo de critica e o argumento, só poderá vir de gente que não tem mais nada a dizer. :)
Já provei a água e é excelente, a de sabores, então... Está claro que não é para o bolso de qualquer um!!! Mas experimentem!! :)