quinta-feira, maio 17, 2007

Por favor, ajudem a encontrar Madeleine!

- Quem?

6 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

SFF
Estás pr'aí uns 9 dias atrasada... Não é Madeleine. É Maddie! Não tens um gravador, para gravares o Jornal Nacional? Eu hoje fui até Évora e vim, mas não a encontrei ...

Kinder disse...

Eu sei onde está a Maddie. Está nos nossos pensamentos.

Anónimo disse...

Este post tinha por objectivo "criticar" o facto de esta notícia de desaparecimento ter chegado às casas de praticamente toda a gente neste mundo. Se a criança fosse portuguesa, tudo seria diferente...mas este blog é irreverente e é o único organismo vivo ou semi-vivo que ainda não sabe do que se fala.

PS. Cuga: 9 dias atrasada? estarei grávida?

Sérgio Mak disse...

Como disse um dos tipos entrevistados pela PJ no decorrer do processo:

Isto tudo é russo para mim...

Mitra disse...

Eu é que ando perdido.

Reinu disse...

Encontrei-a outro dia ali num café na esquina da Calçada da Estrela. Vi até mais que uma: vi umas com bocadinhos de chocolate, outras com maçã e as melhores para mim são só com manteiga.
Mas aviso já que aquilo engorda muito e que pessoalmente prefiro os queques.