terça-feira, maio 08, 2007

Marrocos-de-Cima

Marrocos de Cima, vulgarmente conhecido como Algarve, não é definitivamente um bom spot. Rico pela sua fauna de estrangeiros reformados, por locais que acham que todos os não locais devem ser chulados, repleto de condutores que parecem ter tirado a carta de condução no Cairo e mundialmente conhecido pelas constantes aberrações urbanísticas, inundado por campos de golfe que absorvem mais água do que todo o sector agrícola da região, atravessada por uma das estradas mais mortíferas da Europa, com autarcas que acham que beijar mulheres que fumam é a mesma coisa que lamber cinzeiros mas que não se importam que os ditos campos de golfe continuem a ser regados com água que daria para satisfazer a necessidade de 10 mil pessoas/dia, repleta de quilómetros de praias à pinha que mais parecem um hipermercado às quatro da tarde de um sábado, acresce-lhe também agora o galardão de "terra de raptos". É por estas e por outras que, nas raras vezes que me desloco a essa região, levo o meu passaporte de cidadão português.

8 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Estás-te a esquecer do caso Joana, a menina que, segundo os pais, foi dar comida aos porcos! Acho que o Algarve é o epicentro do triângilo das Bermudas. Agradeço-te o post Kinder. Tu podes atirar a primeira boca pois não tens "filhos de vidro" e assim Deus Nosso Senhor não te pode castigar!

Carla Ferreira de Castro disse...

triângilo= triângulo no código homulgado nas Bermudas!

Sérgio Mak disse...

o kinder, desde q a pj disse q tinha um retrato robot do raptor, de costas, visto num angulo de 56º, contra o sol e no meio de fumo, anda muito nervoso...

Kinder disse...

Curiosamente existe uma foto tirada nas mesmas condições ao Big Foot. Será que o poderemos considerar um suspeito?

Carla Ferreira de Castro disse...

O monstro de Loch Ness também já foi visto em poses semelhantes. Será que a solução está na Escócia? Já no Código Da Vinci foi na Escócia que o mistério se solucionou.

Anónimo disse...

Já procuraram nos parques aquáticos??

Carla Ferreira de Castro disse...

Bora abrir um escritório de private eyes! Ideias delirantes não nos faltam e nós, ao menos não fazemos "caixinha", contamos logo tudo online.

Anónimo disse...

Tenho para a troca vários miúdos de idades compreendidas entre os 3 e os 6, recolhidos de norte a sul do país.
Trocam-se dois por um mais novo.
CASA DO GAIATO