segunda-feira, junho 18, 2007

Medo, ai que medo!


Hoje quando entrei no nosso blog, senti um ligeiro mal estar. Em vez de ficar esfuziado com a enorme qualidade do blog, como habitualmente, senti uma energia negativa. Uma vibração nefasta. Hesitei em continuar a escrever, mas vencendo este temor inexplicável, continuei. Continuei por todos vocês, que nos lêem. E sem compreender a razão de tal facto, fui ler os comentários às nossas postagens para ver se havia algo de menos normal. Alguma rezinha. Aparentemente não. Por cá andavam apenas os nossos fiéis seguidores, a quem nós próprios também seguimos, tornando os nossos blogs um ciclo vicioso alimentado e alimentando-se apenas por nós e por eles. Falo do mak, da kat, da catarina, da cuga, de oomitra e peço desculpa pelos milhares que me esqueço de referir. Mas não. Não eram eles que escreviam coisas que justificassem o meu mal-estar. Percorri o blog e depois de ficar novamente maravilhado com a qualidade do que ia encontrando, eis que, estupefacto, no número de visitantes encontro a razão: 19.666. Era mais do que o número da besta e do anticristo, era-o também, mas 19 vezes superior. E isto não devia ser bom. Não sou supersticioso. E diabo me carrregue se para o provar não vou já aqui dizer uma série de coisas malditas: belzebu, demo, lucífer, satã, gato preto, encruzilhada, ogromovel, urubu. Viram? nada se passou. Tirando talvez o facto de o rádio ter começado a tocar sozinho, ainda por cima sintonizado na Radio Cidade. Bom e acabou de acontecer um acidente no eixo porte sul. E a minha colega sofreu um ligeiro achaque e está toda roxa. Pensando bem, não brinco mais com estas coisas. E já agora vou ali lavar a cara sete vezes e rezar às 3 Marias. Aproveito e peço a minha colega para me deixar beijar-lhe o escapulário que ela ostenta entre as suas fartas mamas. E atei nos pulsos as 44 fitas na Nossa Senhora do Bonfim, que os vários amigos que vão ao Brasil me trazem. Como tenho os braços curtos, já pedi à minha colega para me atar dois no falo. Assim, devo estar protegido.
Voltando ao 19.666. Peço-lhes, rogo-lhes que nos visitem muitos nestes dias e nos afastem deste número maldito. Senão, que o Diabo vos carregue.

1 comentário:

Anónimo disse...

Rezar às 3 Marias? Quem? À bolacha, à revista e à primeira dama?