terça-feira, junho 26, 2007

"FN": Fernando Negrão ou Frente Nacional?

http://videos.sapo.pt/asilV8KszQgHnfbRwusD

Jornalista: bom dia, Dr. Negrão. Obrigado por ter aceitado responder a umas breves perguntas para o SOL.
FN: Ora essa, o prazer é todo meu. Ainda por cima para uma instituição de solidariedade como a vossa.
J: O nosso jornal não é uma instituição de caridade, muito pelo contrário...mas agradeço o elogio...adiante.
J: O que acha da actual situação da CML?
FN: Bem, nada positiva como deve calcular mas não percebo qual o interesse da Clínica Médica Lisbonense, da qual sou cliente, para esta entrevista...
J: Não, estava a referir-me à Câmara.
FN: Qual Câmara? Estamos a ser filmados, é?
J: Não! À Câmara Municipal, à qual concorre! Acha que a EPUL tem beneficiado ou prejudicado a Câmara?
FN: Bem, considero que a nossa empresa de abastecimento de água tem tido um desempenho exemplar que em muito tem dignificado os nossos serviços. O mesmo já não posso dizer da EPAL. É um escândalo o que se tem passado na sua gestão.
J: Será melhor mudar de assunto... E a segurança da cidade? Acha que a PSP está bem apetrechada?
FN: Como compreende, terá de perguntar à Sony. O meu filho tem uma mas ainda não tive oportunidade de a experimentar. Estar em campanha ocupa-nos 24 horas do dia.
J: Para terminar, se perder as eleições demite-se do PSD?
FN: Deve estar enganado, eu nunca fui do PSD! Eu sou do PND.
J: Não, permita-me mas o Sr. é do PSD, Partido Social Democrata!
FN: Hã?...


1 comentário:

Reinu disse...

Ouvi dizer que este texto genial foi entregue em mãos ao próprio Negrão que num delírio pouco comum resolveu visitar o nosso blog. Infelizmente baralhou-se e foi parar a um blog concorrente, porque trocou as letras e o nome do bolg.