segunda-feira, outubro 22, 2007

Posts em extinção?

Aqui estou eu mais uma vez, regressado de umas férias para impôr o respeito, alguma ordem neste blog e obviamente a minha opinião já que sou eu que pago. Porque estou descontente com o facto deste blog ter sido esquecido. Durante a minha ausência, este espaço tornou-se um alvo da Greenpeace tais eram questões que levantavam sobre a ausência de postas de pescada que não se viam a navegar. Estaria este blog entrado em extinção?
Mas agora o mau gosto voltou em todo o seu expoente e podeis ficar descansados porque não faltarão motivos fortes para degladiar argumentos, opiniões e quem sabe entrar em constante escaramuça.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou abrir as hostilidades:

- Meu Kinder dum c**rão, mete a extinção nesse teu grande c* de m**da, não fizeste cá falta nenhuma, seu filho da p*t*.

Bem-vindo...

Kinder disse...

Estava a ver que nunca mais aprendias a falar.

Sérgio Mak disse...

Epá, em minha casa quando eu ponho o lixo lá fora, ele não costuma voltar...

Reinu disse...

na zona onde o kinder mora ainda não há recolha selectiva...