segunda-feira, outubro 22, 2007

Que porra de site de T-Shirt é esse cara?

Primeira surpresa do regresso de férias: os administradores deste blog decidiram impôr publicidade neste maravilhoso endereço. Eu pessoalmente não sou contra a publicidade. Mas sou fundamentalista contra a má publicidade a não ser que seja minha. Agora, não suporto a má publicidade dos outros. Um banner a favor do onanismo diário ainda vá, ou outro a favor da legalização do torresmo fumado também não seria má política; agora um banner a publicitar um site de t-shirts de um tipo que mete cães não me parece o mais ajustado ao público que nos visita.
Vejamos alguns exemplos de categoria que encontrei:








Sim senhor, é a melhor arte que se pode estampar numa t-shirt. É ou não é de grande qualidade? E já agora, se é de cães que falamos, onde é que estão as T-shirts da Lassie, do Pluto ou do Cão Vagabundo?
Mas pronto, façam lá a vontade aos rapazes e comprem alguns panos de cozinha (porque de t-shirt têm de muito pouco) para eles comprarem um iate. Com alguma sorte, zarpam daqui para fora e desamparam-me a loja.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estou farto destas pubs nos sites, quanto mais nos blogs que deviam ser ambientes mais intímos e recatados.
Hoje é comum abrir um qq blog inocente e ver escarrapachada uma vulgar vulva em posição de corrente de ar... Então e as T-shirts? Ajudem lá os rapazes, coitadinhos? Vão mas é trabalhar e fazer calos nas mãos e antebraços de homenzinhos, pá.
Agora Ti chertes, isso é coisa q só se usa para dormir a sesta.
Todos para a rua com dizeres "originais"... este argumento já foi. Ao tempo q até os americas, conhecidos pelo seu requintado bom gosto (?) já se deixaram disto.
Qq dia vejo pubs a autocolantes para o para-choques do renault5 com dizeres do tipo:
- o meu outro carro é um porsche
- abaixo as emissões gasosas, viva as emissões babosas
- se me tocas buzino
... E eu q tinha este blog em tão boa consideração, reflectindo de forma despretenciosa sobre a vidinha...

Kinder disse...

Concordo perfeitamente, peter pan. Mas a minha questão é outra: vocês que voam, hoje, não faziam greve?

Anónimo disse...

Por isso é que tenho tempo para vir reflectir neste forum.
Além disso, deixei a Sininho a distribuir charme e tostas mistas aos passageiros furibundos, para ter mais disponibilidade.