quarta-feira, janeiro 16, 2008

A idade do futebol

Neste blog é raro falar-se de futebol. Não só porque sou do Sporting - e ultimamente não me parece que aqueles tipos joguem alguma coisa a que se possa apelidar de desporto - mas porque acho as conversas de bola demasiado enfandonhas. Mas o caso muda logo de figura quando há porrada no meio.

Ontem, um dirigente desportivo do Belenenses foi agredido por dois sócios. À primeira vista isto nem parece ser notícia. Nós até agradecemos que o façam para ver se acabam de vez com a raça deles e para evitar que algum prosssiga a sua carreira como comentador desportivo.
Mas, sabendo nós a média de idades dos sócios do Belenenses, a notícia deveria ter sido contada de outra forma:

"Ontem, Carlos Janela, director desportivo do Belenenses, foi agredido por dois sócios quando saía das instalações administrativas do clube, devido à insatisfação provocada pela utilização irregular do futebolista Meyong no jogo com a Naval. Segundo apurámos, os dois sócios em questão foram mais tarde detidos com recurso a dardos tranquilizantes já que se tratavam de um Broncosaurios e de um Stegosauros."

3 comentários:

Ouriço disse...

A bola chateia mas viva o Sporting!

Sérgio Mak disse...

Tens muita piada tens, vê lá se tens cuidados e não vês um ou dois andarilhos a rondar-te o bairro...

Kinder disse...

Hoje, o presidente do Belenenses demitiu-se do cargo. Segundo os jornais desportivos, já não possui as capacidades físicas e mentais para exercer as suas funções. Significa que já descobrimos qual a razão da extinção dos dinosaurios: senilidade.