A vida é como os interruptores, torneiras, tectos falsos, soalho flutuante ou salmão fumado:
ela acontece apenas uma vez. E como não sabes quanto tempo tens, aproveita este segundo para falares dela.
terça-feira, outubro 23, 2007
Iliteracia 100% grátis
Segundo um estudo apresentado hoje pelo Observatório das Actividades Culturais, os portugueses lêem cada vez mais jornais. Porquê? Porque são de borla. Segundo outro estudo apresentado, apenas 50% dos portugueses leram um livro em 2006. Por isso é que este blog continua numa política de investimento na palavra totalmente grátis. É à borla, não se queixem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Não há jantares grátis, nem Ti chertes grátis...
Noutro estudo pode ver-se que os tugas pagam a internet mais cara 10% que a média europeia. Logo, este blog não é tão grátx como isso.
Mas, uma palavra de incentivo:
continuem a partilhar as vossas reflexões com o vasto auditório. Ainda que possa parecer um pouco amorfo, por falta de comentários, os meninos até vêm espreitar e ler.
Eu, por mim, vou continuar a lutar pelo pódio dos comentários, se continuarem a aturar-me.
A luta continua no combate à iliteracia das ideias e da inteligência.
Ah, não pronuncie a palavra "inteligência" novamente. Não queremos cá publicidade enganosa aos nossos posts. De qualquer forma, apite à vontade e vá acumulando milhas de voo no nosso blog.
'Mudastes' Kinder! 'Fostes' a um spa de lobotomias nas férias?! Agora falas de iliteracia e tratas o peter pan por você? O menino Kinder, anda um bocadinho perdido...
Hum, o Kinder vai de férias e o Peter Pan desaparece, o Kinder volta de férias e o Peter Pan reaparece...vocês têm um caso?!?!
Vamos lá ver se nos organizamos...
Qq Peter Pan que se preze, como eterna criança, gostará, obviamente, de Kinder Surpresas, especialmente daquelas que trazem a fada Sininho lá dentro.
Essa "pérola" da literatura nacional contemporânea dizia que "não há coincidências". No entanto, o que parece às vezes pode não ser... e já estou todo baralhado...
Tudo para escrever que o caso existe e consiste na partilha, deste espaço criativo (enquanto não me barrarem o acesso por excesso de comentários), por companheiros de jornada que É A VIDA, e na qual tratarmo-nos pelo primeiro nome e na segunda pessoa do singular, poderá constituir a norma, sei lá (ler sah lah, em tom nasalado).
Essa coisa do tom nasalado não me é nada estranho.
esse peter anda muito afoito, ainda leva um gancho...
Perdoem-me a "afoitesa", mas gostava mesmo de ver mais posts para dinamizarmos estas tempestades cerebrais, ou mioleiras (dito de outra forma mais nacional iletrada).
Caso contrário isto começa a parecer a televisão portuguesa, em que os comentadores comentam os comentários e as formas, em vez dos conteúdos e das ideias.
Mas o que se há-de fazer?
É A VIDA...
Bem vindo peter pan.
Gostamos de gente nova por aqui mesmo que sejam só com o teu complexo (piada sofisticada, a qual admito, pode não ser por todos compreendida).
O Peter Pan não era aquele que roubava aos ricos para dar aos pobres??
Ai não, isso é o Baskin Robin...
Mais um com pan cada por aqui? N chegava a clientela local?
Qt ao post, n fosse eu ili...qq coisa e tinha uma opinião a dizer...
Enviar um comentário