quinta-feira, novembro 22, 2007

Sopinha à Bertrand

Decerto já repararam nuns anúncios que por aí andam das Librarias Bertrand a promover um jantar com o nosso autor preferido. Não sei se acho piada a esta iniciativa. É que eles falam em jantar com o nosso autor preferido mas pedimos a lista e só temos direito a prato único: o José Rodrigues dos Santos. Se eu pudesse jantar com alguns dos meus autores preferidos, estando eles já todos mortos, seria um cheiro de decomposição à mesa que ninguém passaria da parte do "couvert" e que certamente estragaria o vinho.
Mas a minha maior dúvida em relação a esta acção é a seguinte: sabendo que o personagem está a ser alvo de um processo disciplinar e que, muito em breve vai tornar-se mais um pobre desempregado, quem é que paga a conta do jantar?

3 comentários:

Reinu disse...

Isso é uma iniciativa tipo "sopa dos pobres"?

Anónimo disse...

Ou tipo "sopa de letras"??

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu só me apetece "dar sopa" no gajo que é um grande chato!