quarta-feira, dezembro 05, 2007

Santa Claus is coming to blog

Porque alguém ainda acredita que este blog tem alguma utilidade - curiosamente é na mesma percentagem das pessoas que acreditam no Pai Natal - aproveitamos este período de paz e solidariedade para ajudar todos aqueles que ainda não compraram os seus presentes de Natal.

Para tal, elegemos as 5 piores ofertas, numa espectacular colectânea de objectos e utilidades que podem fazer a felicidade a muitas pessoas. Não precisam de agradecer e até podem clicar nos links até página oficial do produto. Aqui vão as nossas recomendações de Natal por ordem decrescente de bom gosto:

5. Bidé Pessoal
Por apenas 25 dólares já se pode sentar confortavelmente e sem segurança em qualquer sanita, seja em casa do seu amigo mais porco, até à residência daquela badalhoca que conseguiu enrolar no Sábado à noite para os lados de Pintéus, Loures.

4. Rapa Pêlos das Costas (inclui video)
Tem um amigo que costuma fazer aquela imitação perfeita de Tony Ramos ou aquele primo que faz sempre de King Kong no Carnaval sem recorrer a qualquer tipo de máscara? Então seja um bom humano e poupe-lhe horas intermináveis na tortura da depilação.

3. Anal Bleaching Cream
Fique mais novo de cima a baixo, rejuvesneça os seus pêlos púbicos anais sem necessitar de cirurgia! A revista E! americana anuncia este produto como uma das grandes revelações do ano. Faça como as grandes estrelas de cinema de Hollywood, esfregue diariamente este creme e descolore os seus pêlos. Acabaram-se as vergonhas no ginásio e nas filmagens. Faça o seu melhor bottom shot de sempre.

2. Abafador de Flatulência
Está a assinar o seu contrato de trabalho milionário e sente uma vontade incontrolável de gasear o ambiente mas sabe que a beringela gratinada com gorgonzola do almoço pode fazer vítimas e você não tem curso de socorrismo, o que faz? Flatule à vontade! Você está equipado com um bloqueador de gases. Abafa o som, o cheiro e nunca estraga o ambiente.

1. Varão de Stripper
Pronto, pronto, eu confesso. Eu comprei. Não sei porquê mas estou cá com uma fezada de que, para o ano, o Natal lá em casa pode ser todos os dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer uma das 5 sugestões são tentadoras. Mas eu quero mesmo é um Varão de Stripper. Onde compraste o teu? Já há a venda em Portugal?

Sérgio Mak disse...

Não pode ser antes um Verão com uma Stripper?

Anónimo disse...

Eu cá preferia um (filho) varão a sério...