quarta-feira, outubro 26, 2005

a vidGa

O Ponto é G é uma coisa na vida que tem tantos pontos de vista como o mirador de Santa Luzia, sendo sem dúvida uns muito mais interessantes que outros.

Do ponto de vista médico o Ponto G não tem interesse nenhum: é uma zona do tamanho de uma ervilha onde se acredita que em certas mulheres há uma anormal concentração de terminações nervosas que correspondem no cérebro a ligações sinápticas da zona erógena.
Do ponto de vista social a coisa começa a ser mais interessante: é o holly graal que os homens buscam nos sítios mais recônditos das mulheres
Do Ponto de vista de marketing: é uma invenção para vender uns vibradores com a ponta retorcida (esta cada vez melhor) e algumas revistas com artigos de opinião
Do ponto de vista filosófico é uma coisa interior que umas mulheres têm, outras julgam possuir e algumas nunca o encontram.
Do ponto de vista de gestão: é um ponto que se deve equacionar numa perspectiva micro e que tendo em vista que em relação ao dispêndio de energia vs. o prazer que pode proporcionar se deverá ter em conta se se deve investir ou não nesta zona.
De um ponto de vista criativo: é um grande insight.
De um ponto de vista de consultadoria: têm uma opinião que é baseada em tudo o que foi dito atrás e que permitiu tirarem conclusões abalizadas e pertinentes sendo que todas estas premissas foram auferidas em meticulosos estudos de mercado e opiniões corrobadas por colaboradores que já tiveram contacto com situações similares, mas que na realidade nunca o encontraram apesar de saberem onde ficam.
Do ponto de vista do maroto: é uma desculpa para enfiar os dedos todos lá dentro.
Do ponto de vista do garanhão: é de trás à canzana.
Do ponto de vista do preguiçoso: é por baixo e ela por cima.
Do ponto de vista ergonómico: fica lá por dentro, logo ali um dedo depois da entrada por cima e trás do monte de Vénus.
O Ponto de vista prático: é mais uma desculpa que os homens usam para quando as mulheres se queixam de dores de cabeça - Querida estive a ler na Maria e hoje é que vai ser...hoje é que eu vou encontrar o teu ponto G ( assim , sim)
Mas na realidade: quem quer saber dessa merda, desde que o homem se divirta e a mulher não adormeça.

4 comentários:

Reinu disse...

algum dos pontos em especial??
talvez em casa??

Kinder disse...

Esqueceste-te do ponto de vista da Física: a força G. Por outras palavras é uma dada mais em força do que em jeito.

Reinu disse...

tinha que vir o cientista com a Força G...

Reinu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.