A vida é como os interruptores, torneiras, tectos falsos, soalho flutuante ou salmão fumado:
ela acontece apenas uma vez. E como não sabes quanto tempo tens, aproveita este segundo para falares dela.
domingo, março 25, 2007
Ota
Este fim-de-semana descobri que sou contra o futuro ex-aeroporto da Ota. Não tem a ver com o facto de o próximo ex-aeroporto internacional de Lisboa ficar quase em Leiria mas por obrigar a movimentações de terras, terraplanagens e aterros que dariam - pasme-se - para construir um muro entre Lisboa e Barcelona com 10 metros de altura por 5 de largura. Meus amigos, não queremos muros a separar as duas maiores potências ibéricas. Não seria mais fácil levar essa terra toda para a Costa da Caparica? Assim como assim, os campistas voltavam a ter a praia como antigamente, ou seja, longe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ainda bem que a Ota desperta o lado sarcástico e pedante que há em ti... Começava a acreditar que gostavas era dos coitadinhos e estava preocupada. Há que acrescentar que a preocupação com o Parque da Costa é acrescida pois o Campismo da GNR é também lá. Vamos todos levar um balde de areia e ajudar a salvar o local de patusacdas da nossa Guarda Nacional.
Aeroporto na Costa da Caparica já!!!
Gosto tanto do nosso aeroportinho na Portela, tão pertinho, tão à mão...em qual parte do mundo é que uma pessoa pode dizer que vai pôr uma carta no correio, no aeroporto? Ou comprar um jornal? Ou apenas tomar um café?
(Costa DE Caparica soa mal, não é?
Soa horrorosamente sff. Também se diz na Tróia (e não em Tróia). Ex: Fui à Tróia ver golfinhos mas encontrei tubarões na Comporta!
Enviar um comentário