quarta-feira, agosto 08, 2007

Fui (mas não fui) convocado!

É verdade. Eu que nem gosto de futebol e que nas poucas vezes que joguei, o fiz como se tivesse dois pés direitos (sou canhoto), fui convocado por um mister para fazer parte de uma equipa de futebol. E nada mais, nada menos, que para jogar no plantel do Sporting Clube de Portugal. E eu que se gostasse de futebol, seria benfiquista.

Mas adiante.

Como é lógico vocês, os que gostam de futebol, esse jogo popular e sem graça , perguntam-se: ele estará doido? O Reinu que brinca com a palavras irá agora também brincar com as bolas? Ele que já brincava com as dele, vai agora brincar com as dos outros? Leio o Record e a Bola todos os dias e não soube disto? O que se passa?

Eu respondo: Calma amigos. Continuarei a driblar com os verbos, a marcar golos com os adjectivos e a fintar com as sentenças, mas não irei para o SCP. Até porque, tudo isto de um passatempo se trata. Um passatempo que eu, como publicitário mordaz, considero genial e divertido. E resolvi, trapacear os nossos milhares de leitores e fazê-los crer que tinha sido convocado. Acalmem-se e joguem também e vão perceber que, por momentos, até vós podeis ser vilipendiados, tal a perfeição do referido passatempo.

Vão a www.sporting.pt/filme e tentem. Não perdem nada. Só 0,60 cêntimos.

8 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que eu sou do Sportiiiiiiiinnng!

Muito bom, só é pena estar por vezes indisponível por excesso de tráfego...

Sérgio Mak disse...

Esse link faz-me lembrar o saudoso Ricardo. De quando em vez está a dar buraco...

Reinu disse...

Se isso era uma piada de teor futebulístico, logicamente não a percebi. Lamento, mak, mas terás que traduzir.

Kinder disse...

É curioso afirmares que não percebes nada de futebol depois de garantires que, se tivesses clube, eras lampião. Tá certo. Encontraste o clube certo. Já existem 6 milhões de pessoas iguais a ti.

Anónimo disse...

Também não sei onde foste buscar estes 60 cêntimos. Se é para andar a roubar vai ao site do teu clube.

Sérgio Mak disse...

Se não percebes nada de bola, então este post foi uma bola ao poste Reinu

Reinu disse...

Tanta conversa...mas alguém foi ver a porra do filme e participiou?
Escrever para vós, por vezes, é como estar no banco dos suplentes ou fora de jogo: tanto esforço e dedicação para nada.

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu quando leio a palavra futebol e não encontro a palavra Belenenses bloqueio e não consigo perceber instruções simples. Vou fazer um copy paste, seguido de um find replace de Sporting por Belenenses e ver se consigo ver esse filme