quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Choque Tecnológico

O nosso blog entrou na era da informação cibernética com o pé direito. Numa demonstração de grande visão de futuro, arriscámos na criação de um blog quando todos os outros já o tinham feito antes. E agora fomos ainda mais longe. Inauguramos hoje a nossa sondagem. Foi-nos concedido até um subsídio de integração de um espantoso questionário on-line. Tudo para que possa exprimir a sua opinião com total liberdade. Mesmo que ela não seja para aqui chamada. Mais do que um direito é um dever. Esta semana, o tema é "O Belmiro compra ou não aquela loja de telefones?". E porque isto não é o Burundi, só pode votar uma vez por dia. A não ser que conheça o chefe da mesa de voto.

5 comentários:

Sérgio Mak disse...

O meu voto influenciou grandemente o desfecho da votação. Abramovitch estás a ouvir-me?

Kinder disse...

Em vez de andarem com merdas, deixem aqui sugestões para as próximas perguntas. A melhor ganha um beijinho.

Anónimo disse...

O Belmiro nunca gostou de ser um mercieiro (em grande escla, lá está). Sempre gostou da idedia de ascender a Rei das tecnologias da comunicação. Com a Optimus, não passou de um Infante. Agora, tenta de novo dar o salto. Só espero que não seja por cima dos consumidores.

Kinder disse...

Ena, aqui o Anónimo atrapalhou-se todo a escrever. Deve trabalhar para a PT.

Anónimo disse...

Não sei se querem mudar de assunto mas acho que isto está a ficar particularmente interessante: "BES ou SONAE, quem ganha?"; "Quem leva o PTroféu para casa, Belmiro ou Patrick M. Barros?