quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Enfia aí um marcador daqueles grossos!

A disfunção erectil. Eu sei que é um tema sensível, Reinu. Mas é nossa obrigação partilhar conhecimentos para que seja mais fácil ultrapassar o problema.
É que este blog anda atento ao que se passa do mundo! E sabemos que dos Balcãs não vêm só aves com gripe, prostitutas e cientistas nucleares. Também vêm boas histórias.
Pois este homem natural de Belgrado, queria tanto pôr a "escrita em dia" com a namorada, que, antes de iniciar a relação sexual, decidiu enfiar um lápis pelo pénis adentro. A tentativa de manter o pénis duro fez com que o lápis se fosse alojar na bexiga. E só com operação é que saiu de lá. Mas o pior ficou guardado para o dia seguinte. O nome do homem, o senhor Zeljko Tupic, veio escrito com todas as letras no jornal de maior tiragem de Belgrado. A namorada ficou com a alcunha de "O Afia dos Balcãs". O senhor Tupic é que não se cansa de dar autógrafos. Sem mãos. E dizem que tem um grande traço.

3 comentários:

Reinu disse...

Meu caro Kinder. Sei muito pouco de disfunção eréctil, ao contrário do amigo que parece um entendido no assunto. Mas em contra partida se o meu amigo quiser posso-lhe falar bastante, de forma elucidativa e ilustrada, sobre a função eréctil que dessa tenho para dar e vender.Olé!

Kinder disse...

Senhor Reinu, eu só disse quer era um tema sensível. Peço imensa desculpa, devia ter dito que era um tema mole.

Kinder disse...

Deixa-te estar que ele não te faz mal.