quinta-feira, maio 25, 2006

Blog Explosivo! Construa a sua Bomba!!!

Está naqueles dias de neura? Já pensou em explodir com a cara da vizinha mas não conhece nenhum norte-coreano que esteja disposto a vender-lhe plutónio? E aquele cão nojento que continua a cagar a entrada do prédio? Gostava de lhe colocar um míssel terra-ar no rabo mas os seus conhecimentos de guerrilha sub-sahariana são mínimos. Mas o que lhe apetecia mesmo era deitar ácido sulfúrico na cara do chefe mas tem medo de queimar as mãos? Nós entendemos. Nesse caso propomos uma alternativa equilibrada e muito mais barata de desgraçar a sua vida.

O Blog é a Vida, é o primeiro blog de Portugal, dos 12 que eu conheço, certificado pela Agência de Energia Atómica Internacional que o ensina como produzir uma bomba com ingredientes simples e fáceis de adquirir numa loja de conveniência ou na mercearia da esquina: Coca-Cola e Mentos.

Sem mais nem mentos (que piada do cacete!) Exacto. Compre uma garrafa de Coca-Cola e as pastilhinhas Mentos e vá explodir o que lhe apetecer. E tenha uma vida feliz!

5 comentários:

Sérgio Mak disse...

Essa rapaziada sem tino devia era por a garrafinha num sítio que eu cá sei...

Onde é que já se viu, a tradição é Cocktail Molotov e não Traçadinho Molotov...



PS - Gajo que consegue manter um blog com post quase diários ou é funcionário público ou merece os parabéns (de forma máscula e nada abichanada)

Kinder disse...

Não ligues mak. Tenho várias crianças vietnamitas a escrever por mim. Têm mãos pequeninas mas escrevem depressa.

Sérgio Mak disse...

Alguém seja honesto por favor, q eu não consigo...

Reinu disse...

Aproveito esta onda de guerra química doméstica para vos revelar mais um segredo que podem fazer e que inala um cheiro de tal maneira pestilento que até parece que o diabo (o chifrudo) por ali passou.
Numa loja de materiais de construção comprem Lipotone (um pó branco que não serve para inalar) e ácido muriático. Misturem e vejam (ou melhor, cheirem). Vão ver: é um sucesso garantido. Se o fizerem no trabalho, é dia de férias garantido.

Reinu disse...

Há coisa mais perto de ser um funcionário público do que trabalhar numa grande multinacional?