quarta-feira, maio 24, 2006

Ide! Espalhai portugueses pelo mundo.

A OCDE, a UE, a ONU, a NATO, a OLP, a CGTP e até algumas pessoas da CGD estão alarmadas com a nova investida portuguesa no mundo. Aparentemente, as portuguesas andam a vender os seus óvulos por esse mundo fora, tentanto espalhar os genes da pátria pelo planeta. “Mau sinal”, afirmam os especialistas económicos que temem que a produtividade dos países desenvolvidos comece a ressentir-se quando os genes tugas tiverem na idade de trabalhar.

Espanha é o país do primeiro assalto luso. Por 900 euros, as portuguesas estão a vender óvulos a centros de reprodução espanhóis. “Mais caro que 12 barris de petróleo e quase duas onças de ouro”, enfatizam os economicistas. Mas a ovulação não dá só dinheiro. Esta doação de óvulos “pode ser fisicamente dolorosa, já que à voluntária é aplicado um elevado número de hormonas, para que os seus ovários sejam altamente estimulados, sendo que a recolha é depois feita por dois processos: a aspiração transvaginal e a laparoscopia, técnica em que a colheita de óvulos é feita através de uma incisão no adbómen”.

Mas as mulheres portuguesas não se intimidam: “Custa muito, é certo. Mas custa mais chegar ao fim do mês e não ter dinheiro para uns trapinhos novos e para atestar o carro para ir às compras.”

Quanto à doação de sémem, prova-se que as mulheres são mais valiosas que os homens. Cada doacção de semem é paga a 50 euros e o produto tem de ser de alto gabarito. Mais uma vez os analistas económicos apontam as razões para tal facto: “Para além da oferta ser maior que a procura, é mais fácil de produzir, a extracção não tem custos, não há efeitos secundários negativos, a mão de obra é barata, não precisa de ser especializada e as expressões do homem no momento da ejaculação fazem lembrar as caretas daqueles artistas do Chapitô. Para além de estranhíssimas, não têm glamour”.

2 comentários:

Unknown disse...

Daí o poema anterior...foi um soprar de palhinha circense!
O que vale é que isto vai criar uma nova panóplia de proxenetas. É um franchising do óvulo e do sémen, por acaso, acho que vi um ontem, alí para os lados da fonte luminosa.

Reinu disse...

Não derramarás o teu sémen em vão.
Este não é um dos 10 mandamentos, mas deveria ser.
O meu não o derramo. Derramo-o nos lençóis que amacia a roupa. Vender é que não vendo. Não quero andar na rua a esbarrar com espanholitos com as fuças iguais à minha.