terça-feira, maio 16, 2006

São Paulo cada vez mais próximo de Vila de Rei

Parece que já ninguém controla os motins em S. Paulo. E só de pensar que tudo começou por causa de uma Barata! Segundo fontes fidedignas, na prisão de Xiranpangué Siribiti, no estado paulista, algures na ala D, entre as celas 34 e 56, ouviu-se o seguinte diálogo:

-Cara...
-Oi?
-Cê sabia que a Barata tá pintando aí no pedaço?
-Minha nossa, a Barata?
-Essa mêmo.
-Será que vai pegar no nosso pé?
-Xi, tá ficando doidão. A Barata vai pegar na genti e botar essa cara feia em Vila de Rei.

(entra o Zacarias Belzebu, chefe de quadrilha de todos os malfeitores paulistas)

-Que rei é esse que eu estou ouvindo aí? Que conversa é essa?
-Xi..nada, seu Belzebu, estava aqui conversando com esse cara aí sobre a Barata.
-Barata? O que é que essa mulher está fazendo na minha área de intervenção?
-Eu acho que vai pegar na gente e levar para Vila de Rei.
-Pegar o quê? Aqui ninguém pega em ninguém sem pegar bala primeiro. Como é, pensa que é vir aí, entrar e isto é tudo do senhor?
-Tem razão, seu Belzebu. Mas também só dá para levar 4 pessoas, para ganhar 400 euros por mês, com direito a casa, escolinha e residência garantida...
-Tá brincando, né? Assim até eu deixo essa vida de malandro e levo todo o mundo comigo. Olha eu aí começando agora mesmo o êxodo.

(e virando-se para o resto da cadeia)

-Ei, pessoal. Toca a pegar no passaporte. Estamos aterrisando em Portugal! Bala neles, pessoal!!!!

Sem comentários: