sexta-feira, junho 23, 2006

Conversa de Balneário (Parte 2)

O "E a vida" continua em grande. E desta vez teve acesso aos balneários da seleção do Brasil. Podemos constatar, grandes diferenças entre estes jogadores e os jogadores Lusos. Uma garnde diferença é que eles cheiram muito pior. Outra é que têm uns tomates muito maiores e são muito mais dotados. Aspectos físicos à parte, o que se disse:
Cicinho - Ganhamos, né?
Ronaldinho - Legau.
Cácazinho - E. Legau.
Romarinho - O gordo teve bem.
Ronaldo (sem inho) - Quem cê tá chamando de gordo seu merda? Andei anos a chamarem-me dentuça, até aparecer o Ronaldinho que tem dente, prá caramba. Agora Gordo? marquei 2 goles.
Emersonzinho - Legau. Na rocinha sempre me chamaram, Rapa Feijão, seu gordo. E nunca me importei.
Juninho - Claro, se cê se importasse te matavam, seu filha da puta. No meu peladão, quem falhava era morto, né.
Ronaldo - Ao menos me chame Gordinho.
Ziquinho - Vamos para pegar um Shopinho? (entra Ivete Sangalo no Balneário com banda de batuques a acompanhar)
Danilinho - Vamos sambar!
Inhos todos - Vamo nessa, galera!
E lá foram. No próximo jogo, com sorte marcam mais um ou dois golinhos.

Sem comentários: