quarta-feira, junho 28, 2006

English Dinner; ou até os comemos!

Venha o Beckham que nós temos o Petit. Venha a escanzelada da Victoria que nós servimos a Ronalda como entrada. Venha o Wayne Rooney que a malta lança-lhe o Valente, venha o Lampard, venha o Rio Ferdinand, o Owen, o Ericksson, desenterrem o Shakespeare e mandem vir também a Rainha; vão atrás do David Bowie, do Phil Collins, do Paul Mcartney e ele que traga a Kate Moss e respectivos dealers, venham os jornalistas do jornal "Sun", o Mister Bean e todos os funcionários da BBC, incluindo os correspondentes internacionais, venham daí os balofos dos hooligans e os pseudo-hip-hop-punks-junkie-street-fashion do mercado de Camden, venham os motoristas dos autocarros londrinos, os terroristas islâmicos ingleses, venham daí os artistas, os actores e cantores de musicais londrinos, venham os gays, as lésbicas e os bi - mas deixem lá ficar tudo o que fôr gaja borbulhosa - que este Sábado, quando virem o Ricardo a defender sem calções, começam logo a falar fininho!

4 comentários:

Reinu disse...

PORTUGAL OLÉ, PORTUGAL OLÉ, POOOORTUUUUUUUGALL OLÉÉÉÉÉÉÉÉ!....desculpem
entusiasmei-me.

Unknown disse...

Venham, venham... que a jogar com tácticas daquelas até o Pauleta perde o sotaque e marca um golo, à falta do Rui Costa. O 2º remake do euro com o mesmo telemóvel.

Sérgio Mak disse...

Esperemos que quem fique feito ao bife sejam os próprios e mais nada...

Carla Ferreira de Castro disse...

Bem, Kinder, estou espantada com a quantidade de nomes da selecção inglesa que conheces... E que sotaque excelente tens... Enfim, em relação à bola, respondo-te no meu post de amanhã, ok?