quarta-feira, março 15, 2006

8222 - Aponta aí

Um recente estudo publicado pela Card Protection Plan (CPP) mostra que metade dos portugueses é incapaz de se lembrar de todos os seus códigos PIN dos cartões. O que revela alguma falta de metadologia. Aqui ficam algumas sugestões para que possa escolher com toda a segurança o seu PIN:
-Decore a sua data de aniversário.
-Combine dois números primos de 45 e os últimos dois dígitos do seu BI.
-Decore o ano em que o Benfica marcou 11 golos de grande penalidade, todos de cabeça.
-Multiplique os 4 dígitos da hora actual pela quantidade de fiambre que come por semana (em gramas). Tire os últimos 2 dígitos e a casa decimal e divida por PI. Some agora com o PIB da Dinamarca de 2004. Decore o primeiro dígito, o quinto, o sétimo e o nono.
-Imagine 4 números de 0 a 9. Escolha 4 ao calhas. Agora lembre-se.

4 comentários:

Reinu disse...

e porque não, números ligados às nossas fantasias sexuais?
Tipo 1313?
Ou até 8877?
Eu por mim, tenho um truque que funciona para os códigos e quem em termos de probabilidades é tão ou mais difícil de descobrir que qualquer uma outra: 0001 para o cartão do BCP, 0002 para o do Totta, 0003 para o pin do telemóvel, 0004 para o do site do portal do cidadão, 0005 para o acesso ao email. Ou seria o 0001 para o do portal e o 0003 para o BCP e o 0001 para o Totta? gaita, tou lixado.

Unknown disse...

Fantasias sexuais Tipo 1313 e 8877?
São fantasias à brokeback mountain?

Sérgio Mak disse...

Eu é sempre o número da besta, que para mim é algo de muito pessoal...

Reinu disse...

Kat, tenho todo o prazer em lhe ensinar o que são os 1313 e os 8877. Marcamos para o motel do IC19?
Leve o gel.