sexta-feira, março 17, 2006

Nasceu um novo homem

Nestes dias modernos, onde só imagem impera, onde as linhas do teu corpo são mais importantes que a linha que o teu sorriso rasga na tua face, onde os quinze minutos de fama são o teu objectivo de vida, onde corpos elegantes arrasam as mais fortes e puras emoções, onde o sentimento se confunde com obrigação, onde se vive tudo intensamente e sem critério, onde o amor é apenas uma partícula fugaz, microscópica e descartável permanentemente; numa era em que importa mais aquilo que és por fora do que por dentro, em que interessam mais os abdominais do que os neurónios, em que é mais interessante um corpo tonificado do que um cérebro exercitado; numa época onde o "ter" faz terraplanagem ao "ser", onde aquilo que vês é mais importante do que aquilo que sentes, onde a expressão "Este tipo é muito giro!" conta mais do que "este tipo é muito interessante", onde as medidas dos teus braços valem mais do que o conforto dos teus abraços; nestes dias modernos onde não chega seres "bom" mas sim "podre de bom" é porque algo está realmente muito mal. Foi por isso que hoje me inscrevi num ginásio. Estou cansado de estar no lado dos que perdem sempre.

6 comentários:

Kinder disse...

Mulher sem fé!

Unknown disse...

Mas levaste uma tampa duarante o fim de semana e ficaste sens�vel?
Quero � que escrevas sobre o filme que vou ver esta semana... e deixa-te de lam�rias, pah!

Kinder disse...

Não fales assim com um homem que acabou de entrar num ginásio e que já tem tanta força de braços que anda a partir teclados a velocidades supersónicas!!!! Vá, escolhe lá a película.

Unknown disse...

Transamerica! ... Fala-me desse percurso ferroviário, mas quero isso bonito, como se tratasse de uma passadeira rolante lá do Gym com mais 18º de inclinação!

Kinder disse...

Que bem escolhido. Vou ali fazer a operação e já tratamos disso ("Operação" é ir ao meu dealer da estação de Algés e não mudar de sexo).

Sérgio Mak disse...

Só tens de começar a ficar realmente preocupado quando fores ao ginásio e começares a passar mais tempo nu ao espelho, do que a tomar banho ou até mesmo no ginásio...

Quando me apercebi que esse vírus se estava a espalhar no holmes place que frequentava, fugi dele em velocidade 18, sem inclinação...