terça-feira, dezembro 06, 2005

120 Contos de Natal

A festividade aproxima-se e o Sr. Pereira faz contas à vida. - Ora bem, 3 filhos, uma mulher, 17 sobrinhos, 5 irmãos, 2 cunhados, 10 amigos e 120 contos de subsídio. Uhmm...lojas dos chineses, lojas dos trezentos... e este ano não há peru. A minha mulher quer uma nova batedeira e um trem de cozinha. Lá se vai o subsídio...mas depois logo se vê...O pior é que o meu filho mais velho viu aquele reclame da TV do El Corte Inglés e agora exigiu-me um XBOX 360. Se calhar é melhor ligar para a Cofidis. É isso mesmo. Pronto, já está. Tão simples como pedir uma pizza. Depois logo se vê... Ah, e a Gabriela quer um computador novo. Já lhe disse que era muito caro, que não podíamos, mas ela não quer saber. Todos os amigos da Escola têm um e ela ameaçou-me que fazia greve de fome. Tenho que lhe fazer a vontade. Já sei, aproveito o plafond do meu cartão de crédito e só pago daqui a uns tempos. Depois logo se vê... Iiiih...esqueci-me de do iPod nano para o meu mai-novo. Que seca de miúdos, só querem coisas caras! No meu tempo é que era, era tudo feito de pau e era um pau...Bem, posso sempre pedir um empréstimo pessoal lá no Banco...e depois logo se vê...

3 comentários:

Sérgio Mak disse...

Eu cá vou todos os anos vender uns orgãos à Índia. Por isso, o Natal é uma época em que me sinto um pouco vazio por dentro, mas feliz por ver sorrisos estampados nos meus parentes e amigos mais próximos...

Kinder disse...

Eu cá caguei na família, nos filhos e nos amigos. Decidi gastar dinheiro comigo: vou comprar uns orgãos novos.

Kinder disse...

A questão do ti jaquim tem uma certa pertinência. Mas só poderíamos responder a isso daqui a 6 meses, aquando da marcação da consulta. A não ser que as renas ou o Pai Natal tenham Médis.