segunda-feira, dezembro 12, 2005

Ui que é morangueiro!

Os Rolling Stones acabam de lançar uma marca própria de vinhos. O que já levou muitas bandas portuguesas a lançarem também produtos de grande consumo, associando o seu nome:
-Os Xutos & Pontapés decidiram lançar uma gama completa de chouriços e enchidos, desde paio york até ao salame fatiado.
-Os Da Weasel lançam uma variedade de queijo flamengo com pepitas de presunto e amendoas trituradas. Além de camarão tigre 30/40. Estão ainda a pensar em distribuir um bloco sanitário “A Doninha”.
-Os DZRT vão lançar uma sobremesa 3 em 1: desengordurante, desmaquilhante e anti-calcário com capacidade para desfazer não só as pedras dos rins como tudo o que esteja num raio de 2 quilómetros.
-Os The Gift querem ver o seu nome em acendalhas, desfibrilhadores e papel higiénico. Em relação a este último, a ideia veio directamente do seu último trabalho de originais.
-O Pedro Abrunhosa está a pensar em lançar um CD de música.

4 comentários:

Kinder disse...

Não era Boca Doce?

Sérgio Mak disse...

Pelo que ouvi o Toy também está indeciso, entre aceitar uma proposta do Toys R Us para substituir um macaco gigante e felpudo que eles tinham na entrada ou para a cadeia de sex-shops Toys 4 Lust, também para fazer de macaco gigante e felpudo, mas com um fato de Latex...

Kinder disse...

Isso não é o urso Panda?

Sérgio Mak disse...

Creio que o Urso Panda está ocupado a candidatar-se às presidenciais...