quarta-feira, dezembro 07, 2005

Eu é que sou o Pai Natal

O Natal aproxima-se a passos largos. Não está a ouvir? E com ele chegam também as dúvidas: "Será que o Paulo Bento passa o Natal?" ou "Para onde vou se continuar assim?" ou "O que vou oferecer àquele tipo?". Infelizmente, este blog só consegue responder à última questão. E vamos ajudá-lo com dicas para prendas fantásticas SEM CUSTOS!!!! É isso, mesmo. Aproveite as nossas sugestões de Natal. Elas são grátis. São oferta da casa.

-Arte & Reciclagem
A internet está cheia de boas ideias de como fazer bolsas, malas e até mesmo bombas recorrendo apenas a lixo. Aproveite esta dávida e construa grandes ofertas com o que mais ninguém quer. E depois diga que mandou vir da loja do MOMA de Nova Iorque.

-Utilização Abusiva de Associações Solidárias
Cole pedaços de lixo uns nos outros de forma tosca. Faça uns cartões de uma associação inexistente (por exemplo “Associação Contra a Criança Violentada”). Dê a entender que tal objecto saiu das mãos feridas de uma criancinha maltratada pelos familiares. Irresistível.

-Prendas só a 6 de Janeiro
Explique a descoberta da sua costela castelhana e que só poderá oferecer presentes no dia de Reis. Nesse dia ofereça aquilo que lhe ofereceram e que acha uma grande bosta.

-Novo dono aos objectos
Se trabalha num escritório, escolha um dia e não vá almoçar. Depois palme tudo o que encontrar em cima das secretárias. Você nem imagina a panóplia de ofertas que amealhar em poucas horas: telemóveis, PDA’s, CD’s, carteiras, bolsas, casacos, canetas, livros, óculos de sol, ipods, leitores de CD’s, jogos, porta-chaves, ratos de computadores, monitores, etc. Não se esqueça que se os donos não andam com eles é porque não lhe fazem falta.

-Animais
Há tantos cães e gatos abandonados. Este Natal, visite um canil, traga um destes bichos e dê-lhes uma casa que não a sua. São às centenas, à borla e vão fazer a alegria de miúdos e graúdos.

-Ar poluído da Avenida da Liberdade.
Esqueça os perfumes caros. Para quê outros aromas se pode oferecer um pouco dos mais puras e concentradas toxinas da avenida mais poluída da Europa? A qualquer hora do dia, pegue num frasquinho e embrulhe este presente para a vida! 200 cm3 chegam.

-Pack “Um beijinho e um xi-coração”
Um must este Natal e um dos mais procurados pelos mais de 500 mil desempregados do país. Totalmente grátis e entregue pessoalmente. Afinal, o Natal é ou não é bonito?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vejo grande perspectiva de negócio. Afinal, só terás mesmo 4 avós no máximo. A não que sejas um filho da terra. Aí pronto, já te safas.