terça-feira, dezembro 20, 2005

As imagens valem mais que mil palavras!

4 comentários:

turpinus disse...

I don't speak Portuguese, but I know when a picture speaks more than a thousand words. I've even made a link to mmy own site. Merry Christmas!

Kinder disse...

O senhor reinu já colocou imagens fálicas, agora imagens de implantes mamários. Estou a ver que para manter o nível grosseiro daqui a pouco está a partilhar imagens da Manuela Moura Guedes.

turpinus disse...

Estrangeiro indeed! Yes, and I also appreciate the "bons pares de mamas", but my principal interest was in the original posting by 'kinder surpresa' and the affectionate good wishes of a happy christmastide to everyone.
There's no need to be bi-lingual - I can manage English and Spanish (sorry Lisbon) - the rest I translate through BabelFish!
What a World, What a World!

Reinu disse...

Caro turpinus,

Estou muito contente por ter um súbito de sua Majestade a ler o nosso Blog. Welcome - que a única palavra que eu sei em Inglês.
No entanto, estou também triste uma vez que o orginal post foi meu e não do Kinder. Não é que ele não o fizesse, mas não fez e eu sim. O seu a seu dono.
Aproveito e traduzo o meu nome. Reinu - Naked King - daí o boneco do rei com a coroa.
King Regards (as outras únicas palvaras que sei)
Reinu