segunda-feira, março 13, 2006

Alheira de Mirandela lança OPA

Nunca a economia portuguesa esteve tão viva e fervilhante. Os analistas financeiros estão entusiasmados com o mais recente anúncio de uma OPA. “Isto está uma animação! Parece que a moda pegou!”. Depois da Sonae e do BCP, surge agora o anúncio da OPA lançada pela Alheira de Mirandela ao conhecido Presunto de Chaves.
A empresa responsável pela Alheira de Mirandela afirmou a um jornal local: “Isto do mundo dos negócios é como conquistar um homem: conquista-se pelo estômago!”, rindo-se depois a bandeiras despregadas e não percebemos bem porquê.
Quando questionado sobre a razão do Presunto de Chaves, a Alheira de Mirandela disse que depois de um exaustivo estudo ao Queijo Limiano, ao Torresmo de Barrancos e à SAD do Benfica, "optámos pela empresa que nos dava mais garantias de futuro".
O país está ao rubro e aguardamos mais ofertas. Pode ser pelo país todo.

2 comentários:

Sérgio Mak disse...

É sem dúvida um momento de reboliço nos mercados portugueses. Através de inside trading, também já se sabe que o Pastel de Belém vai lançar uma OPA sobre a Queijada de Sintra e há ainda rumores que a Domplex vá tentar uma OPA hostil sobre a Lili Caneças...

Reinu disse...

Anda tudo em ebulição pela Defensores de Chaves. Zé Manecas lançou uma OPA sobre a Beicinhos de Veludo. A Beicinhos é uma presença iconográfica da zona e a associação de moradores está preocupada. A Beicinhos como sabem, é melhor feladora de Lisboa, pois ao perder a pureza aos 13 anos perdeu também os dentes, sendo que ao perder a primeira de gatas, perdeu também os segundos ao embater com a boca na cabeceira da cama: no primeiro embate perdeu os de cima, no segundo os de baixo e nos que depois vieram a pouca beleza que tinha.
Manel Pinatas reagiu dizendo “ Ná vó deixar esse filha da puta roubar-me o sustento e a diversão! Se ná chegar o enxurro de porrada que lhe prometi, lanço-lhe uma OPA sobre a Maria Colaço que trabalha prá ele a ver o cá ele diz!”
A P.U.T.A (Pegas Unidas Trabalhadoras do Amor) reagiram e prometem intervir para apaziguar a situação. Esperam-se novidades nas próximas horas.