quinta-feira, março 23, 2006

À fuçanga

"Sacrifício" tem vários sinónimos. "abdominais", "bícepes", "trícepes" são apenas alguns. Comecei hoje os meus abomináveis dias de abdominais. Consegui partir duas máquinas, a fronha de um Personal Trainer e dois pesos de 10 quilos apenas com o polegar. Mas acho que é só amanhã que vou sentir o corpo dorido.

4 comentários:

Sérgio Mak disse...

É esse o princípio da coisa. O fim tem muito a ver com não conseguir apertar os sapatos sem fazer mais caretas que a troupe dos malucos do riso...

Um pouco à semelhança do que me vai acontecer depois da meia maratona de domingo...

Kinder disse...

Não eras tu que andavas a fazer um picanço com o Sampaio no meio do tabuleiro da ponte?

Kinder disse...

Eu bem vi o batoteiro do Sócraste a ser levado ao colo.

Reinu disse...

Também fui correr. Ou melhor andar, porque correr que era o suposto, só se fosse com uma equipa de rugby para ir abrindo caminho. Ainda tentei convencer a PSP a ir com um batedor à minha frente para abrir caminho entre a multidão que se ia passeando pela estrada fora. Mas eles, nikles.
O Pior era a distribuição de bebidas isotónicas que gerava engarrafamentos brutais. A Dona Maria das Pernas Cansadas conseguio juntar 15 garrafinhas de Gatorade e 8 de água e carregou-as com carinho como se de um trófeu se tratasse. Logo ali se juntou com a famelga, netos, filhos e enteados e abancaram no corredor dos corredores a picnicar. Levei 20 minutos a passar o engarrafamento pedestre. Uma hora e quarenta minutos depois tinha conseguido percorrer os 7 km da Mini-maratona e pensei: paguei 16 euros para receber um saco cheio de brindes, uma medalha e andar a ser empurrado pelo povo que feliz de fato de treino se acotovelava para ganhar mais um brinde. Era a versão "ida ao Continente de fato de treino para 36.000 pessoas". Devo ser muito estúpido.Fica a promessa de voltar um dia, quando inventarem esta prova para Playstation.