quinta-feira, abril 13, 2006

Páscoa Feliz!

Antes de irmos todos gozar umas mini-férias, gostaria de desejar uma Páscoa Feliz a todos os nossos atentos leitores. E porque estamos na época e porque vem mesmo a propósito, não quero ir embora sem antes partilhar convosco a última da Igreja. Descobri hoje que além do rol de todos os meus pecados tenho de juntar uns quantos mais. Aliás, fartei-me de pecar para vos poder escrever este post. Diz assim num site, na dita Internet: "Há novos pecados a ter em consideração pelos católicos no momento da confissão. Se em vez de meditar e ler a Bíblia, estiver a ver televisão, ler jornais ou navegar na Internet, tal poderá querer dizer que está a pecar e deverá confessá-lo. Demorar muito tempo a ler um jornal pode ser considerado pecado."
Os comentários ficam para vocês. Boa Páscoa!

3 comentários:

Kinder disse...

Devias ser crucificada!

rosae disse...

Eu, pecadora me confesso, leio jornais, revistas, passo tempo demais na net e ainda por cima, quando tenho algum tempo vejo televisão, aliás, foi através desse meio de comunicação que tomei conhecimento do quanto sou pecadora...
Entretanto, para aliviar o pecado, já comecei a percorrer a via sacra.

Kinder disse...

Eu recomendo antes uma via verde.