A vida é como os interruptores, torneiras, tectos falsos, soalho flutuante ou salmão fumado:
ela acontece apenas uma vez. E como não sabes quanto tempo tens, aproveita este segundo para falares dela.
terça-feira, abril 11, 2006
Gripe das Aves finalmente em Portugal
Foi a conclusão a que cheguei depois de passar os meus olhos pelas revistas do jet-set-social-establishment-tuga-life. Para além das alarvidades habituais, das dietas, das engordas e dos novos rebentos que estão para aí a rebentar, as revistas apresentam esta semana um fartote de histórias de divórcios, separações e afastamentos. Finalmente a gripe das aves chegou a Portugal e os pombinhos que por aí pululavam andam agora livres. É caso para dizer que anda aí muito passarinho e passarinha à solta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Já pensaste em ser jornalista - peço desculpa aos jornalistas por usar esta designação para descrever as pessoas que escrevem nestas revistas - do socialite?
Acho que é um erro de diagnóstico caro Kinder, pois creio que isto ainda é tudo resquícios da Doença das Vacas Loucas, que nos homens demora mais tempo a manifestar-se como é sabido...
Mas enquanto o Penim se cansa e não cansa, anda a rilhá-la toda, coisas que 99,99 da população portuguesa masculina gostaria de fazer, nem que fosse uma vez.
O 0,01 que não a gostaria de rilhar, sou eu: acho que ela tem as pernas muito magras.
Enviar um comentário