quinta-feira, julho 19, 2007

Arctic Monkeys Live - Thanks Cuga

Pois é, 516 dias depois do inesquecível concerto dos Arctic Monkeys no Garage, voltei a participar em mais um evento musical protagonizado por estes macacos do gelo. Patrocinado desde o primeiro minuto pela Cuga, assisti a mais uma brilhante interpretação num Coliseu esgotado enquanto saltava de galho em galho, ao mesmo tempo em que comia amendoins. Obrigada Cuga, não só por teres oferecido mais oxigénio a esta poluída carcaça, como ainda teres sonorizado a minha vida com muito mais do que silêncio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se eu tb tivesse ido era um macaco de imitação?

Reinu disse...

A mim ninguém me dá nada. Isto está a ficar um blog de interesses.

Carla Ferreira de Castro disse...

Lobby, é o que é, Reinu! Eu também não dou nada a ninguém. Este fim de semana estarei de papo para o ar a ser ventilada por uma palmeira, operada pelo Kinder, enquanto debico "mojitos" caseiros! Mostra-me uma relação dos teus bens e verei se te posso fazer algum favor!

Kinder disse...

A ver pelas rajadas de vento prometidas para este fds, temo que essa ventilação seja 100% natural.

Sérgio Mak disse...

Sou totalmente contra bilhetes oferecidos para concertos a aduladores de terceira categoria. Já se forem para bajuladores de quinta categoria não tenho nada a opor...

Qt aos macacos, creio q têm potencial, mas de macacada já tenho uma boa dose no horário de serviço...