terça-feira, julho 10, 2007

Últimos dias de Promoção! Aproveite!

Estou a fazer uma liquidação de um stock de 10 pastas dentífricas de marca Dentagard, um lote especial produzido no Uzbequistão, e com data de validade bastante prolongada: 87 de Janeiro de 2389. Preço único de 1€ por embalagem. E se for um dos primeiros a encomendar recebe grátis 2 latas de Atum com a melhor sardinha portuguesa de Marrocos, um gel de duche Rexona produzido na Mibróguia do Norte, um dos mais avançados países do hemisfério central. E ainda lhe oferecemos uma embalagem de Tampax Hygix com partículas NanoXerNobyl, uma edição biológica e 110% natural que contém umas partículas muito pequeninas que brilham no escuro. Aproveite!

3 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

A minha liquidez não me permite aderir a essa liquidação. Sinto-me verdadeiramente liquidada.

Sérgio Mak disse...

Só dizes disparates kinder. Lava-me essa boca com soda caustica, perdão Colgate...

Reinu disse...

E se quiserem, comprem também um kinder que de surpresa já não tem nada, mas que animará os vossos serões com as suas divertidas chalaças e macacadas. Preço especial -5 euros (pagamos para o comprarem, só agora é aproveitar) Made in Subúrbios da cidade de Lisboa.