quarta-feira, julho 11, 2007

ELEIÇÕES - Convite à participação!

Amigos
Este blog, não é só paródia é regabofe. É também uma voz na vossa consciência.
Assim, aqui vos deixo um apelo, pelo sim pelo não.

Dirijo-me a vós, para vos convidar a participar num acto democrático que é votar. Este é um direito que nos foi dado, por todos aqueles que por nós lutaram na revolução do 25 de Abril e que nós tantas vezes nos descuramos, porque há coisas que apelam mais à nossa participação, como por exemplo a praia.
Sei que este apelo na maioria dos casos, cairá em saco roto porque a maioria de vocês, ao contrário de mim, vivem nos subúrbios. Mas, aos que vivem em Lisboa, votem. E este ano não se podem queixar, porque temos candidatos todos os gostos. Contei-os e já iam em 11. Dos que são Negrões, aos que dão à Costa há de tudo. Até os há em Rosetas. É só escolher. Agora que há que lá ir, há.

3 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Admiro a tolerância do povo face à intolerância do líder do PRN. Nem sei como é que o homem aguenta tanto respeito democrático... Cruzei.me com eles na rua e entrei em transe: Atrás do senhor vinham vários skins prontos a atacar, juro que um deles parecia um cruzamento genético com um dobberman. Depois, já quase sem conseguir respirar lembrei-me: Espera lá, acalma-te: És branca de olhos claros, és portuguesa e ninguém sabe que tens amigos pretos e gays. Recomecei a respirar e segui o meu caminho. Que susto! Antes o Costa e o Carvalho a cruizarem-se com suas fanfarras no Jardim da Parada como aconteceu no sábado de manhã!

Kinder disse...

Eu não voto que não sou desta freguesia. Sou dos subúrbios.

Anónimo disse...

Eu tb não voto porque sou da província, mais precisamente do Ribatejo, onde é tudo touros e campinos e não há cá estas mariquices de andar pelas ruas a oferecer folhetitos, de se mascararem de árabes em pleno Rossio ou de andar de bicla de olhos fechados. Cambada de vergonhosos!...