quinta-feira, novembro 17, 2005

Esquadrão Classe G

Num Domingo, igual a tantos outros, na Feira de Cascais.

-Ó lindo, olha aqui a bela da peúga! É a 5 éros dois molhes. Ó lindo, olha aqui.
-Obrigado, mas minha senhora, peúga branca já não se usa.
-Quem é que lhe disse isso? Ai não me diga que você vê aqueles paneleiros da televisão a dizer essas coisas.
-Minha senhora, com todo o respeito, mas diz-se "homosexuais".
-Para mim, quem leva na pandeireta é paneleiro, ó lindo. E esses da televisão andam a estragar-me o negócia da peúga branca. E logo agora que era um artigo que se vendia tão bem para o Natal.
-Pois, é minha senhora. Mas já não é assim.
-E um cinto? Vai um cintinho em pele?
-Estava mesmo a olhar para eles, deixe-me cá ver. Hum...isto não é pele!
-Não é mas imita bem, ó lindo.
-Mas cinto de pele ou bem que é ou bem que não é de pele.
-Lá estão os paneleiros da televisão outra vez a dar cabo da venda. Veja lá bem, ó lindo. Quer uma camisolinha?
-Estou mesmo a precisar. Mas só vejo com decotes redondos. Não tem aí uma camisola com decote em bico?
-Bico? Ah, já percebi. E é para si ou é para um dos seus homosexuais?

1 comentário:

Sérgio Mak disse...

Aposto que essa simpática comerciante (visivelmente adepta da TVI) não se queixou dos aumentos nas vendas de camuflados e bivaques...