terça-feira, novembro 22, 2005

Speed Dating

Para quem não tem parceiro mas quer arranjar e não tem paciência ou tempo para o procurar aqui vai uma boa alternativa: o Speed Dating.
O Speed Dating é uma espécie de jogo das cadeiras mas sem música e com pessoas sentadas em cadeiras que só têm 4 minutos para falar. Dizem os especialistas que 4 minutos são mais do que suficientes para falar dos hobbies, pontos em comum, política, detergentes preferidos, marcas de roupa e clubes de futebol. Eu concordo com esta teoria. Estou casado há quase 18 anos e acho que, no total, já consegui conversar perto de 4 minutos com a gaja lá de casa.
Daí que, como homem experimentado nos assuntos domésticos, gostaria de auxiliar todos os homens que pretendem enveredar por estes encontros com algumas dicas e possíveis respostas a potenciais rasteiras que elas possam lançar.

Pergunta:
O que fazes à toalha depois de tomar banho?
Única resposta possível:
Vou estendê-la na corda. Nunca a deito para o chão ou deixo-a abandonada.

Pergunta:
O niilismo é importante na tua vida? E o neo realismo?
Única resposta possível:
Apesar de não ser praticante (pequeno sorriso - as miúdas gostam de um tipo com humor) eu tenho abertura para a percepção, compreensão e entendimento de qualquer estilo, corrente ou disciplina de vida. E como diria Francis Patton: "Mesmo o Inexistente dúvida do que Existe".*

Pergunta:
Há algum problema em a mulher preocupar-se com a carreira? Ou a mulher ganhar mais dinheiro que o homem?
Única resposta possível:
Eu não acredito na igualdade entre sexos. Eu sou a favor da superioridade feminina, seja ela intelectual, económica ou laboral.

Pergunta:
Estás sozinho em casa, a nossa empregada - que vais pagar - não veio nesse dia e eu preciso que ponhas a máquina a lavar. Tens uma camisola de algodão azul escura, dois pares de cuecas brancas, uma t-shirt vermelha e muita roupa de cor. Como é que as divides? Pões primeiro o amaciador ou o detergente? Usas algum anti-calcário? Gostas mais do pó ou das pastilhas?
Única resposta possível:
Apesar de ainda faltarem alguns minutos, vou passar aqui para a senhora do lado. Muito prazer.... (entre dentes)...cabra.

3 comentários:

Kinder disse...

(nota do autor relativo ao asterisco do texto)
*Capacidade inventiva também é importante, é claro que nem o autor nem a frase existem mas se as duas forem explanadas de forme coerente e sentida qualquer gaja cai.

Sérgio Mak disse...

Só ia uma coisa dessas se em cada mesa estivesse também o Jorge Gabriel. Acho que ele em pouco tempo consegue sempre pôr as pessoas muito à vontade...seria muito mais fácil.

Então e nesses encontros o pessoal trata-se pelo nome ou é como no Cofre, pela profissão? Estilo "Fala-me um pouco sobre ti Coveiro" ou "Diz-me Médica Legista, achas que o rigor mortis é uma vantagem nas relações?"

Reinu disse...

http://www.speedparty.net/