segunda-feira, novembro 28, 2005

Objectivo 2.000

Fui modesto. Errei. Admito-o. Fui pouco ambicioso. O objectivo 2.000 está francamente abaixo das nossas brilhantes capacidades. Foi o meu modesto ego que se insurgiu contra números mais audazes. Tinha proposto até ao fim do ano, mais uma centena de visitantes, mas vamos já com 1.400. Por isso e após a elaboração de um novo plano de marketing para este blog, revi em alta os objectivos e cheguei a novos valores, que vão dignificar a blogosfera. Agora o Objectivo são os 20.000 visitantes para 2006. Mais e mais pessoas merecem ler-nos. A nossa escrita deve estravazar os milhares e atingir as dezenas de milhar.
E vamos consegui-lo. Juntos vamos conseguir. Unindo os nossos esforços, este novo objectivo não é mais do que uma simples meta que ao longe já conseguimos vislumbrar.
Toca a postar, toca a difundir. Aproveito este post, para marcar o jantar de natal dos blogistas para dia 15/12, que se pode estender aos comentadores habituais: mak e jaquim, são ambos bem vindos e podem ter a honra e o prazer de nos conhecer pessoalmente e até nos pagarem o jantar.
Temos a motivação, temos a inspiração. Temo-los na mão.

3 comentários:

Kinder disse...

Se beberem vinho e andaram à maluca a comer sobremesas, eu peço contas separadas.

Sérgio Mak disse...

Faço minhas as palavras de Ti Jaquim. O Natal, a fraternidade, amizade e partilha é tudo mt bonito, mas recuso-me a almoçar com qq pessoa q os tenha na mão. É pouco higiénico, é pouco prático e torna muito complicada a situação dos cumprimentos e votos de boas festas.

Além disso, sou desde há muito alérgico à palavra pagar...

Reinu disse...

Seus....seus....Bandalhos!
Uma pessoa abre o seu coração, oferece sua mui nobre companhia para jantar e vós recusais. Vós sois ignóbeis, vós sois uns borra-botas.
Vós não sedes dignos de trocarem vossas infanas palavras comigo.
Ireis todos apodrecer nas portas do Demo pois nem este vos quer lá e vermes vos comerão as entranhas até que de vós só sobrem o que de vos interessa: os ossos.