quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ele: Queres namorar comigo? Ela: Ah! Ah! Ah! Tens um piadão!

Um estudo acabadinho de chegar à minha secretária prova que as mulheres adoram um homem com sentido de humor. Este estudo prova que as mulheres escolhem os seus parceiros pela sua capacidade de as fazer rir. No estudo parece óbvio essa atracção. Mas tal como eu vim a descobrir - pela experiência em ver recusadas centenas de propostas - que elas também escolhem pela beleza, carteira, casa, carro, emprego, livros, calças, camisolas, boxers, telemóvel, mãos, unhas, cabelo, rabo, pés, olhos, sapatos, tiques, gestos, gostos musicais, pestanas, ausência de pelos no nariz, conhecimento em cremes para a cara, viagens, desportos que praticas, cartões de crédito, capacidade de improvisação, canalização, puericultura, literatura, pelo teu tom de voz, conversa hoje e futura, hálito, saúde geral, abdominais vs barriga, na possibilidade de dominação, bebidas que bebes, o que sabes fazer na cozinha, se sabes engomar, lavar roupa, se tens paciência para ela, se respeitas a sua liberdade e independência desde que ela te possa manter de rédea curta, se sabes praticar sexo segundo as suas necessidades e principalmente porque acha que és giro. Ou seja, algo me diz que não basta o teu sentido de humor. Precisas de preencher os outros 43 requisitos. Não te rias.
E fecho com a frase que fecha o estudo. É um conselho para todas as mulheres: “Se não estás interessada num homem, nunca te rias das piadas dele!”. Tem graça, não tem?

1 comentário:

Reinu disse...

Fartei-me de rir com este teu post.
Já te disse que tens muita graça! Bébé.